sexta-feira, 9 de julho de 2010


As fãs de Justin Bieber amam ele. Elas amam sua música, seu cabelo e, bom tudo sobre a sensação teen de 16 anos. E tanto quanto ele demonstra sua dedicação de volta para elas através de entrevistas, twitter e até mesmo através do palco, certamente as garotas que acompanham cada movimento da sensação teen gostariam de ficar um pouco mais perto dele.

No entanto a MTV falou com as fãs de fora do show de JB, no Colorado, para descobrir o que elas fariam para encontrar o astro teen e as respostas foram surpreendentemente variadas e detalhadas. Confira :


MTV Shows
“Eu faria qualquer coisa. Gostaria de enfrentar alguém por ele. Eu amo esse garoto.” disse uma fã. Sua amiga adicionou sem medo, “Eu iria atacar seu guarda-costas.”

Outra jovem disse: “Se eu estivesse na primeira fila, então provavelmente eu iria subir no palco, e eu não me importaria se o segurança me agarrasse.”

Algumas garotas eram mais inocentes em seus planos para encontrar JB – “Eu iria subir no palco e beijá-lo” – e outras mais criativas: “Eu iria fazer um vídeo e colocá-lo umas 5.000 vezes no Youtube.”

E também haviam aquelas sugestões loucas, “Eu quebraria minha perna! Não sei.”

“Eu faria qualquer coisa. Eu pularia do topo de um edifício.” foi mais uma sugestão perigosa.

E você qual a coisa mais louca que faria para encontrar o JB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário